Blue Flower

A sexta edição do Estágio de Judo Budo Spirit decorreu em Ferreira do Zezere entre os passados dias 19 e 21 de Dezembro de 2016.

Esta foi mais uma edição do Estágio, que tem clara tendência para o crescimento, como demonstram os números apresentados pela organização. Este ano estiveram presentes 140 atletas, de 9 Associações distritais portuguesas, e ainda um clube espanhol.

Esta edição teve a orientação técnica a cargo de Carmen Solano, Nuno Delgado, Manuel Francisquinho, Yahima Ramirez e Marco Morais, com os treinos a terem, a sempre tão importante, parte técnica e randori, visando já a preparação dos próximos eventos desportivos e competições marcadas para o mês de Janeiro, principalmente para os escalões de Cadetes e Juvenis.

Com uma componente lúdico-pedagógica, foi notório, durante todo o estágio, a boa disposição reinante entre atletas, treinadores e restantes comitivas, num espírito de união e amizade muito característicos do Judo.

Organizado pela Associação Marinheiros de Ferreira do Zezere, esta edição contou com o apoio da FPJ - Federação Portuguesa de Judo. Foi também importante a colaboração da autarquia local, que permitiu a descentralização das actividades, proporcionando assim, um melhor conhecimento da zona envolvente, fortalecendo laços de união, amizade e empenho entre todos os participantes. Foi também nota de destaque, por todos os participantes, a excelente qualidade dos treinadores presentes, que orientaram os vários treinos, e que passaram um bocadinho do muito que sabem a todos os presentes.

Para o ano há mais. Contamos com a presença de todos em 2017.